Pular para o conteúdo

Volta às Alturas (4 dias/ 3 noites)

Salta e Purmamarca


Incluso no roteiro

O pacote para Salta e Purmamarca inclui:
– Transfer de chegada e saída – regular;
– 02 noites em Salta com café da manhã e taxas;
– Excursão volta as alturas;
– 01 noite em Purmamarca com café da manhã e taxas;
– Seguro viagem

Dia a dia

1º dia – Brasil / Salta 
Chegada ao aeroporto de Salta, recepção e traslado ao hotel de serviço regular. Noite em Salta. 

2º dia –  Salta – Purmamarca 
Café da manhã no hotel. 
Saída pela manhã do hotel para desfrutar do passeio Volta pelas Alturas com Salinas Grandes: Saída de Salta para a cidade de Tastil depois de chegar a San Antonio dos Cobres. Uma pausa para o almoço é feito, para atravessar Route 40 até chegar à Salinas Grandes, bem na fronteira entre Salta e Jujuy. 
Em seguida, a descida Cuesta de Lipan geralmente onde condores chegada a aldeia típica Purmamarca e seu Cerro de los Siete Colores são começa avistado.
Noite em Purmamarca 

3º dia –  Purmamarca – Salta 
Café da manhã no hotel. Pela manhã, sair do hotel para fazer o passeio da Quebrada de Humahuaca em serviço regular: 
Uma viagem através do desfiladeiro de Património da Humanidade, onde a paisagem e as cores das colinas são combinadas com culturas igualmente coloridos que habitam esta área. É uma viagem de contato social e visão ancestral. Obtendo a partir de Purmamarca para observar o Cerro de los Siete Colores, a Igreja ea Praça do Mercado de Artesanato. Passo a Slug de pratos quentes, continuando até a cidade de Tilcara para visitar o Pucara e do Museu Arqueológico. Continue a Humahuaca, passando o Trópico de Capricórnio, onde você pode ver as cores do morro chamado de Pollera a Colla. Visite a Igreja de Uquía, onde as pinturas arcabuceros Angeles (vestígio importante na área da escola Cuzco). Chegada a Humahuaca com sua Catedral importante e Monumento à Independência (El Indio) escultor Soto Avendaño. Retorno após o almoço para observar a partir da rota Artist Palette enquadrar aldeia Maimara. Chegada a San Salvador de Jujuy, onde o Salão de Bandera e vai visitar a Catedral, com o seu púlpito esculpido distintivo e rolou estátuas de ouro Lola Mora. 
Se o tempo permitir, o retorno a Salta por meio de abundante vegetação subtropical borda. Passo a Abra Santa Laura, observando a barragem de La Ciénaga e Campo Alegre madeiras, voltando para Salta Vaqueros. Noite em Salta. 

4º dia – Salta / Brasil
Café da manhã no hotel. Um tempo para ser organizado em um serviço de transporte regular para o aeroporto de Salta para embarcar no vôo para o próximo destino. 

Fim de nossos serviços

 

Valor terrestre 

a partir de

 

 Valor aéreo

USD 

 Consulte

Valor referência para hotel categoria turista – 3* por pessoa

Baixe aqui o tarifário