Pular para o conteúdo

Naturalmente Argentina (10 dias / 9 noites)

Buenos Aires, Puerto Madryn, Ushuaia e El Calafate


Incluso no roteiro

O pacote para Buenos Aires, Puerto Madryn, Ushuaia e El Calafate inclui:
– Transfer em serviço privado em Buenos Aires, no resto das cidades em regular;
– 02 noites de hospedagem em Buenos Aires com café da manhã e impostos;
– City tour;
– 02 noites de hospedagem em Puerto Madryn com café da manhã e impostos;
– FD Visita Peninsula Valdes com entradas;
– Avistaje de Baleias;
– 02 noites de hospedagem em Ushuaia com café da manhã e impostos;
– Passeios em Ushuaia ao Parque Nacional – regular;
– HD Ilha de lobos marinhos e Pajaros com taxa portuária;
– 03 noites de hospedagem em El Calafate com café da manhã e impostos;
– FD Glaciar P.moreno com entrada;
– Safári Nautico;
– Seguro Viagem (até 69 anos)

Dia a dia

1º dia – Brasil /Buenos Aires
Chegada, recepção e assistência pelo nosso pessoal no aeroporto de Ezeiza e serviço de transfer privado para o hotel. 
Na partida da tarde para o City Tour: Este passeio dá-lhe a emoção de uma múltipla Buenos Aires. Vamos ver o símbolo da nossa cidade: o Obelisco vai visitar lugares como a Mayo, San Martin, Alvear; avenidas: Corrientes, de Mayo, 9 de Julio, entre outros; bairros históricos como La Boca, San Telmo, Recoleta e Palermo como suntuoso, moderno e Puerto Madero; parques, Lezama, Tres de Febrero, áreas comerciais e financeiras e estádio de futebol, etc. 
Retorno ao hotel. alojamento 

Dia 2: Buenos Aires – Península Valdés 
Café da manhã no hotel. Quando concordei serviço de transporte privado para o aeroporto doméstico para tomar o vôo para Trelew. 
Chegada, recepção e assistência pelo nosso pessoal no aeroporto e traslado ao hotel selecionado serviço regular para Puerto Madryn, um ponto de partida para explorar a rica vida marinha da região. 
Possibilidade de fazer a excursão de Pinguinera Tombo no dia da chegada (lugar onde o pinguim de Magalhães é concentrado de outubro a março). Pode ser feito com voos que chegam em Trelew antes das 08hs. Resto do dia livre. alojamento 

Dia 3: Península Valdés 
Café da manhã no hotel. Manhã Confira de Puerto Madryn para fazer a viagem para a Espanha, assumir rotas regionais 1 e 2 até que o Carlos Istmo Ameghino, onde vimos o norte Golfo San José e Golfo Nuevo sul. Assim que chegou em Puerto Piramides Península. Podemos visitar a Pirâmide Loberia Punta, onde, durante a estação de monta (dezembro a março) são os leões marinhos. 
A caminhada continua até o farol em Punta Delgada, no sudeste da península, onde teremos o almoço em uma bela paisagem com altas falésias e uma vista panorâmica do mar. Então nós dirigimos a Caleta Valdes, um lugar de geografia peculiar, cujos custos podem admirar as imponentes elefantes marinhos que pesam entre 1 e 3 toneladas e medir até 6 metros. 
Na parte de trás, vemos a Ilha dos Pássaros, a 5 km do Istmo Ameghino, onde temos um telescópio para ver os pássaros encontrados na ilha. 
Mais tarde, a bordo do Puerto Pirâmides para assistir Baleias (a partir de 1 julho – 5 dezembro). Catamarans sair da praia e, uma vez no mar para encontrar baleias motor pára e pode contemplar esperando sua abordagem. Alguns chegam a nadar sob o barco. Sem dúvida, o momento mais sublime é quando eles saltam para fora da água e cair para trás com 30 toneladas de mar. Para completar o show, por vezes, respirar profundamente para seus spiracles gerando uma nuvem de água aumenta à medida que V. Regresso ao Hotel. alojamento 

Dia 4: Península Valdés – Ushuaia “O Fim do Mundo”
Café da manhã no hotel. Na transferência de tempo acordado do hotel para o aeroporto de Puerto Madryn a Trelew para embarque em vôo para Ushuaia. 
Chegada, recepção e assistência pelo nosso pessoal no aeroporto e traslado ao hotel serviço regular. 

Dia 5: Ushuaia 
Café da manhã no hotel. Pela manhã saída para visitar o Parque Nacional Tierra del Fuego (Inclui entrada PN), que oferece uma paisagem complexa e resistente enquadrado na floresta da Patagônia. 
A 12 km. oeste de Ushuaia é a entrada para o Parque Nacional Tierra del Fuego, a única costa do mar em nosso país. Ocupa uma área de 63.000 hectares onde faia ao vivo, cerejeiras, ñires, carpinteiros, Notros flores como orquídeas, violetas e senecios. Um passeio pelo Parque Nacional, e oferece diversas vistas panorâmicas do Canal Beagle emoldurado por montanhas e florestas, nos aproxima da natureza. A oportunidade de respirar o ar do mar, juntamente com o cheiro da floresta é poucos privilegiados. Vamos viajar ao longo do caminho que traça uma faixa muito fina, no sopé da montanha; passar entre turfeiras, castor barragens e chegar ao Rio Lapataia. Ao cruzar a estrada torna-se sinuosa e cheia de arbustos, com vista panorâmica, por exemplo, sobre a Laguna Verde. Kaikenes e cegonhas vir aqui a cada verão. Se você sentir a protagonista de uma história, recomendamos caminhada pela trilha que leva à Lagoa Negra ou Caminho dos castores para interpretar o trabalho destes curiosos animais. Em seguida, começa a etapa final de Lapataia (final da Rota Nacional n º 3), onde os antigos habitantes da região não deixaram o seu legado: os sambaquis, sítios arqueológicos incríveis. Antes de voltar para Ushuaia fazer uma parada no Lago Roca, cuja cor varia de acordo com o tempo, com a possibilidade de desfrutar de uma confeitaria de chocolate. 
Na tarde excursão para a Isla de Lobos e Aves (incluindo taxas portuárias). Navegando entre as Ilhas Pontes, o arquipélago, Faro Les Eclaireus e Canal de Beagle é atravessada. Este passeio proporciona uma excelente oportunidade para observar os mamíferos marinhos e aves sem perturbá-los. 
Retorno ao hotel e pernoite. 

Dia 6: Ushuaia – El Calafate 
Café da manhã no hotel. Na hora marcada, serviço regular para partir do aeroporto de Ushuaia para tomar o vôo para a cidade de El Calafate. 
Chegada, recepção e assistência pelo nosso pessoal no aeroporto e traslado ao hotel serviço regular. 

Dia 7: El Calafate 
Café da manhã no hotel. Pela manhã saída para o Glaciar Perito Moreno Excursão Safari Náutico (Inclui entrada PN) em serviço regular. A geleira mais famosa, localizado no extremo sudoeste do Lago Argentino 80 km de El Calafate e uma das maiores maravilhas naturais da América do Sul. Das passarelas do Parque Nacional Glacier, você pode ver uma vista espectacular sobre os deslizamentos periódicos geleira contemplando sua testa. Partindo dos Sob Sombras Pier, realizados pelo Safari Nautico Brazo Rico para ver icebergs da geleira Perito Moreno. 
Do barco, fizemos uma caminhada contra a parede sul do glaciar, a uma distância de cerca de 500m. Você pode ver uma perspectiva totalmente diferente das paredes impressionantes da geleira e deslizamentos de terra na água gelada. Retorno ao hotel e pernoite. 

Dia 8: El Calafate 
Café da manhã no hotel. Dia livre em que recomendamos a turnê Rios Ice Express, a obtenção de pontos de vista do Upsala e Spegazzini .

Dia 9: El Calafate – Buenos Aires 
Café da manhã no hotel. À hora convinda translado em serviço regular ao aeroporto do O Calafate para sair em voo para a cidade de Buenos Aires. Chegada, assistência e recepção por nosso pessoal no Aeroparque Jorge Newbery e translado em serviço privado ao hotel seleccionado.

Dia 10: Buenos Aires / Brasil 
Café da manhã no hotel. À hora indicada saída em translado privado ao aeroporto internacional de Ezeiza, para tomar voo com destino seu pais de origem.
 

Fim de nossos serviços

 

Valor terrestre 

a partir de

 

 Valor aéreo

USD 

 Consulte

Valor referência para hotel categoria turista – 3* por pessoa

Baixe aqui o tarifário