Pular para o conteúdo

La Paz, Salar de Uyuni Completo (7 dias/ 6 noites)

La Paz, Sucre, Potosí, Salar de Uyuni


Incluso no roteiro

O pacote para La Paz, Sucre, Potosí, Salar de Uyuni inclui:
– Traslados nas cidades;
– 03 noites de hospedagem em La Paz com café da manhã e impostos;
– City tour;
– Excursão a Ilha do Sol com snak, almoço incluso e passeios conforme descrito;
– Excursão a Tiwanaku com almoço;
– 01 noite de hospedagem em Sucre com café da manhã e impostos;
– City tour Sucre e Potosí;
– 02 noites de hospedagem em Uyuni com café da manhã e impostos;
– Excursão ao Salar com picinic;
– Seguro viagem

Dia a dia

1º dia – Brasil / La Paz
Apresentação no aeroporto com 3 horas de antecedência para embarque com destino a La Paz. Chegada e traslado privativo ao hotel. City tour pela cidade. Neste tour conheceremos uma das ruas mais conservadas, a Calle Colonial Jaén. Copntinuaremos até a Plaza Murillo, onde está a Catedral, o Palácio do Governo e o Congresso Nacional. Passearemos pelo Mercado das Bruxas. Após, visitaremos o mercado Rodríguez, o maior mercado de alimentos de La Paz. E, uma visita imperdível é tomar o teleférico para desfrutar das mais fantásticas vistas e finalizando o tour, visite o espetacular Valle de la Luna, com suas formações geológicas.

2º dia – La Paz / Lago Titicaca
Na primeira hora, traslado até Copacabana onde faremos uma breve visita ao Santuário da Virgem de Copacabana e em seguida entraremos no Catamarã para navegarmos até a Ilha do Sol, desfrutando de um lanche a bordo. Esta lendária ilha, berço do império Inca, visitaremos o jardim, as escadas e a fonte do inca e posteriormente teremos a visita ao Complexo Inti Wata, o principal atrativo turístico privado da Bolívia, onde inclui o museu subterrâneo de Ekako, o centro  de medicina tradicional e de construção das balsas de totora.  Nesta visita, inclui a experiência única de navegar a bordo de uma imensa balsa típica de totora e realizar  uma visita ao palácio inca de Pilkokaina. Tomaremos novamente o catamarã para voltarmos a La Paz desfrutando de um almoço buffet. Chegada a tarde.

3º dia – La Paz / Sucre
Traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Sucre. City tour pela cidade. Visitaremos o Museu Histórico da Casa da Liberdade, Musdeu do Tesouro, Convento de San Felipe de Nery e o mirante da recoleta, Museu de Arte Textil, as fachadas da Igreja de San Lázaro e Santo Domingo, os monumentos históricos e o Parque Bolívar.

4º dia –  Sucre / Potosí / Colchani
Traslado privatido de Sucre até Potosí.  City tour pelos pontos mais importantes desta cidade que foi declarada Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco. Percorrido pela Igreja de San Lorenzo para apreciar a sua belíssima fachada, a Torre da Companhia, o Arco de Cobija, a Casa da Moeda e o mercado artesanal.
Traslado privado de Potosí até Colchani. Acomodação no hotel de sal.

5º dia –  Salar de Uyuni
Saída para o Salar para visitarmos o povoado de Colchani, onde é possível observar o processo de extração do sal a mão e os artesanatos locais. Visita a playa Blanca, museu de sal,  os olhos de sal (interessantes por serem pontos de saída de água subterrânea do salar), atravessaremos o salar para desfrutarmos das mais belas paisagens. Almoço tipo picnic no salar. Continuaremos com a visita a Isla Incahuasi, que está localizada no coração do salar e a maior de um grupo de ilhas que representa um ecosistema isolado. esta ilha esta povoada por uma espécie de cactus que pode chegar a medir ate 12mt de altura. Após admirarmos o por do sol, retorno ao hotel de sal.

6º dia –  Salar de Uyuni / La Paz
Traslado ao aeroporto de Uyuni para embarque a la Paz. Chegaremos e faremos uma visita a capital de uma antiga civilização, Tiwanaku, situada à 72km de La Paz.
Durante seu esplendor, foi o principal centro cerimonial e berço da cultura andina. Estas ruínas pré inca iniciaram uma série de debates arqueológicos. Na visita, vamos conhecer o Templo de Kalasasaya (do Sol), com a enigmática e famosa “Porta do Sol”, em seu interior,  a Pirâmide de Akapana. Visita ao Templo Puma Punku, formado por rochas de origem vulcânicas, algumas com 7mt de altura e peso superior a 100 toneladas. Continuaremos com uma visita oa Museu local.

7º dia –  La Paz / Brasil
Café da manhã no hotel. Em horário determinado, traslado ao aeroporto para retorno ao Brasil.   

Fim de nossos serviços

 

Valor terrestre 

a partir de

 

 Valor aéreo

USD 1916

 Consulte

Valor referência para hotel categoria turista – 3* por pessoa

 

Baixe aqui o tarifário