2 NX Operadora de Turismo NX Operadora de Turismo






Hiram Bingham a Machu Picchu


A experiência Belmond é única, desde a singular personalidade de seus hotéis até a magia e o conforto do trem mais luxuoso do Peru. Será uma viagem para deleitar os sentidos e satisfazer nossos maiores desejos em uma das Maravilhas do Mundo



Incluso no roteiro


O pacote Hiram Bingham a Machu Picchu inclui:
- Transfer de chegada e saída em Lima –  regular;
- 02 noites de hospedagem em Lima com café da manhã e impostos;
- City tour - regular;
- Transfer de chegada e saída em Cusco –  regular;
- 03 noites de hospedagem em Cusco com café da manhã e impostos;
- City tour em Cusco - regular; 
- Excursão ao Parque Arqueológico de Sacsayhuaman - regular;
- Excursão a Machu Picchu, incluindo transfer hotel/estação/hotel, Trem Hiram Bingham com brunch e jantar a bordo e chá no Sanctuary Lodge ; 
- 01 noite de hospedagem em Águas Calientes com café da manhã e impostos; 


Dia a dia


1º dia – Lima 
Chegada à cidade de Lima e traslado ao hotel. Hospedagem em Lima. 

2º dia – Lima 
De manhã, passearemos pelas principais ruas, praças e avenidas da cidade. Começamos com uma visita panorâmica pelo distrito de Miraflores. Iniciaremos no Parque do amor, onde observaremos a famosa escultura “el Beso”, do artista peruano Victor Delfin. Logo observaremos a impressionante Huaca Pucllana, centro cerimonial da cultura Lima. Visitaremos a Catedral de Lima e caminharemos ate o convento de Santo Domingo, os que foram transitados por San Martín de Porras e Santa Rosa de Lima no século XVII e onde seus restos mortais encontram – se agora. Tarde livre para desfrutar da cidade.

3º dia – Lima / Cusco 
Traslado ao aeroporto para nossa saída a Cusco. Na chegada, traslado ao hotel. À tarde, percorrido exclusivo da cidade que se inicia visitando os pontos ressaltantes do magnifico distrito de San Blas, uma mistura da cultura inca e espanhola. No caminho apreciaremos a Praza Nazarenas, rodeada de casas coloniais como a antiga sede da universidade San Antonio Abad e junto a ela a igreja do mesmo nome. Seguimos nosso percorrido até a Praza de Armas para visitar a Catedral que alberga obras de incrível valor. Continuaremos ate o Koricancha, nome em quéchua Quri Kancha (Templo  dorado) que nos recebe com toda sua maravilha.

4º dia – Cusco 
De manhã, distanciarmo-nos das multidões para visitar Sacsayhuaman, uma impressionante fortaleza cheia de colossais construções rodeada de maravilhosos paisagens em total harmonia com o entorno. Logo continuaremos com uma visita panorâmica ao santuário Incaico de Qenqo, antigo “Templo del Puma”,  que guarda um altar para sacrifícios. Finalmente chegamos à atalaia de Puca Pucará e a Tambomachay, monumento de notável excelência arquitetônica,  é considerado um dos pilares da cosmo-visão andina. Tarde livre para desfrutar da cidade.

5º dia – Cusco / Machu Picchu 
Desde a estação de Poroy, embarcaremos em uma das travessias de trem mais espetaculares do mundo a bordo do Hiram Bingham.  A experiência dentro do trem é de primeira. Seu incrível estilo clássico está bem acompanhado pela configuração tipo sala de refeições do trem, facilitando o deleite  das iguarias que os chefes prepararão para nós a bordo. O caminho é imponente. Seguindo o curso do rio Urubamba internando-nos no cânion chegaremos a Aguas Calientes. Daí nos mobilizaremos em vans que ascenderão até a  cidadela Sagrada dos Incas: Machu Picchu. Neste incrível monumento arqueológico seremos tocados por uma magia e energia indescritíveis. Percorreremos  terraços, corredores, templos, veremos o relógio solar o Intihuatana, além de outros lugares sagrados, tudo isto no meio de uma atmósfera especial e com um experiente guia. Depois de um “tea-time” no Sanctuary  Lodge. Hospedagem em um dos hoteis de Aguas Calientes ou Machu Picchu, o que nos permitirá ficar mais tempo neste povoado.

6º dia – Machu Picchu / Cusco
Manhã livre. As entradas para Machu Picchu são limitadas, recomendamos realizar o pedido de entradas para dias posteriores no momento de realizar a reserva do pacote e assim evitar congestionamento ou falta de disponibilidade no local. Em sua visita adicional a Machu Picchu podemos visitar setores como o Intipunku ou Porta do sol, a entrada a cidadela da Trilha Inca. Para os que desejem uma aventura mais intensa visitando o Huayna Picchu, deve-se considerar que somente existem 400 espaços diários para realizar a subida, os quais devem ser reservados previamente. Em horário estabelecido, retornaremos de trem e seremos trasladados ao hotel. Hospedagem em Cusco.

7º dia – Cusco / Brasil 
Na hora estipulada, saída ao aeroporto para a abordagem do voo internacional.

Fim de nossos serviços

 

Valor terrestre 

a partir de

 

 Valor aéreo

USD 1744

 Consulte

Valor referência para hotel categoria turista - 3* por pessoa

Baixe aqui o tarifário


  • Reserve agora!