2 NX Operadora de Turismo NX Operadora de Turismo






Buenos Aires, Salta y Jujuy (8 días/ 7 noches)


Buenos Aires, Salta e Jujuy



Incluso no roteiro


O pacote para Buenos Aires, Salta e Jujuy inclui:
- Traslados em serviço privativo;
- 03 noites em Buenos Aires com café da manhã e taxas;
- City tour; 
- 03 noites em Salta com café da manhã e taxas;
- City tour;
- Excursão a Cafayate;
- 01 noite em Purmamarca com café da manhã e taxas;
- Quebrada de Humahuaca FD
- Seguro viagem


Dia a dia


1º dia – Brasil / Buenos Aires
Chegada, assistência e recepção pela nossa equipe no aeroporto de Ezeiza e transferência em serviço privado para o hotel selecionado.

2º dia – Buenos Aires
Café da manhã no hotel. City Tour pela cidade. Aproveite a cidade em uma visita guiada às suas principais atrações. Esta excursão transmite a emoção de um múltiplo Buenos Aires. Conheceremos o símbolo da nossa cidade: o Obelisco Visitaremos lugares como os de Mayo, San Martín, Alvear; e avenidas como Corrientes, De Mayo, 9 de Julio, entre outras; bairros com história como La Boca, San Telmo, suntuoso como Palermo e Recoleta, moderno como Puerto Madero; os parques, Lezama e Tres de Febrero, zonas comerciais e financeiras, estádio de futebol e muito mais.
Regresso ao Hotel. Alojamento

3º dia – Buenos Aires / Salta
Café da manhã no hotel. Na hora indicada, partida para pegar um voo para a cidade de Salta. Chegada, recepção e traslado em serviço privativo ao hotel selecionado. À tarde, o city tour: Um passeio dos pontos turísticos de grande atração da cidade: Catedral Basílica de 1855 e onde os restos de General Guemes, Centro Cultural da América, Museu Histórico do Norte (Cabildo). com exposições de arte sacra e salas dedicadas a antigas famílias salteñas, Iglesia San Francisco, a fim Convento San Bernardo dos Carmelitas, monumento Gral. Guemes, subir Cerro San Bernardo e sua vista panorâmica da cidade, passando pela Batalha monumento Salta (que eu participar Belgrano) e Parque em 20 de Fevereiro, em seguida, dirigiu-se para a periferia da cidade que visitam San Lorenzo aldeia de verão com seu microclima subtropical e do mercado de artesanato onde os artesãos exibem toda a província.
Após a conclusão, retorne ao hotel. Alojamento

4º dia – Salta
Café da manhã no hotel. Partida no início da manhã, para visitar a cidade de Cafayate, ao sul da cidade de Salta.
A rota começa através do vale de Lerma, passando por campos de cultivo de tabaco e cidades de arquitetura colonial como a Alemanha, que costumava ser o ponto final da ferrovia Belgrano. A entrada para a Quebrada del Río Las Conchas, onde as formações curiosas erodidas pelo vento e pela água será a atração principal: as dunas, o sapo, o bispo, a garganta do diabo, castelos, anfiteatro, entre outros. Em seguida, continuar ao longo da Rota Nacional 68 atingindo Cafayate, a mais jovem cidade dos Vales Calchaquíes internacionalmente reconhecidos pelas cepas de seus vinhos, especialmente Torrontés, que podem ser desfrutados em visitas a seus porões, seja artesanal ou tipo industrial. Você retorna a Salta pela mesma rota, mas com uma luz solar completamente diferente, cuja iluminação modificará completamente a paisagem da ravina. Após a conclusão, retorne ao hotel. Alojamento
 
5º dia –  Salta / Purmamarca
Café da manhã no hotel. Nas primeiras horas da manhã, começaremos nossa jornada para a parte norte da província; Visitaremos as ruínas de Tastil chegando em San Antonio de los Cobres. Uma pausa é feita para o almoço. Então e agora, na província de Jujuy é passada através da rota através do Salinas Grandes seguir o sinuoso Cuesta de Lipan alcançar a aldeia típica de Humahuaca: Purmamarca e seu Cerro de los Siete Colores. Alojamento em Purmamarca.
 
6º dia – Purmamarca / Salta
Café da manhã no hotel. Saída pela manhã da cidade de Purmamarca para começar uma viagem pela Quebrada declarada Património Mundial, onde a paisagem e as cores das colinas combinam com culturas que habitam esta área. É uma jornada de contato social e uma visão do ancestral. Passe pela Posta de Hornillos, continuando em direção à cidade de Tilcara para visitar o Pucará e o Museu Arqueológico. Continue para Huacalera, passe do Trópico de Capricórnio.
Visita à Igreja de Uquía, onde estão as pinturas dos Arcabuceros Angels (da escola de Cuzqueña).
Chegada a Humahuaca com sua importante Catedral e o Monumento à Independência (El Indio). Regresse depois do almoço para observar Paleta del Pintor que emoldura a cidade de Maimara. Chegada a Salta à tarde. Alojamento
 
7º dia – Salta / Buenos Aires
Café da manhã no hotel. Tempo livre na cidade até o horário previsto para a transferência em serviço privativo para o aeroporto, para pegar um voo para a cidade de Buenos Aires. Chegada, recepção e traslado em serviço privado para o hotel selecionado. Resto do dia livre. Alojamento
 
8º dia – Buenos Aires / Brasil
Café da manhã no hotel. Tempo livre até o horário indicado para a transferência do serviço privado para o aeroporto internacional de Ezeiza.

Fim de nossos serviços

 

Valor terrestre 

a partir de

 

 Valor aéreo

USD 

 Consulte

Valor referência para hotel categoria turista - 3* por pessoa

 


  • Reserve agora!