2 NX Operadora de Turismo NX Operadora de Turismo






Bariloche Clássico (5 dias/4 noites)


Descubra Bariloche, um destino com lugares mágicos e passeios imperdíveis.



Incluso no roteiro


O pacote para Bariloche inclui:
- Transfer de chegada e saída –  regular;
- 04 noites de hospedagem com café da manhã e impostos;
- Excursão Circuito Chico e Cerro Catedral (sem ascensão) – regular;
- Seguro Viagem (até 69 anos)
*Não inclui taxa de ecoturismo em Bariloche (deve ser paga no hotel)


Dia a dia


1º dia – Brasil / Bariloche
Apresentação no aeroporto com 3 horas de antecedência para embarque com destino a Bariloche. Chegada, recepção e traslado ao hotel escolhido.

2º dia – Bariloche
Café da manhã no hotel.
Pela manhã faremos o Circuito Chico.  A viagem começa em Bariloche, na Av. Bustillo, na fronteira com o lago Nahuel Huapi. Na altura de km. 8 é Playa Bonita, apreciando a partir daí Huemul Island, 10 km. Mais tarde, depois de atravessar paisagens diferentes, chegamos ao pé do Cerro Campanario.
Da base, um teleférico ascende a seus visitantes a 1500 m.s. No topo é uma confeitaria e um terraço sobre ele você pode admirar uma das vistas mais completas e belas em todo sobe: Os lagos Nahuel Huapi e Perito Moreno. Laguna El Trebol. Penínsulas Llao Llao e San Pedro, Victoria Island. Cerros Otto, López, Goye e Catedral e a cidade de San Carlos de Bariloche.
em seguida, retoma a turnê entra no Villa Llao Llao, onde a Capilla San Eduardo, jóia da arquitectura regional e do Grand Hotel Llao Llao, verdadeiro símbolo do lugar e da obra do grande arquiteto Alejandro Bustillo, que foi inaugurada em ano 1939. No lago você pode ver o importante e pitoresco Puerto Pañuelo.
Depois de contornar o lago Escondido, a estrada passa sobre a ponte do córrego Angostura, união dos lagos Moreno com o Nahuel Huapi. Passando pela Baía de López, no sopé da colina homônima, chegamos a Punto Panorámico a km. 40 a 945 m.s. onde você pode apreciar a majestade da paisagem que compõem o Lago Moreno e a península Llao Llao.
Na fronteira com o Lago Moreno você alcança a ponte que lhe permite atravessar este lago e, em seguida, percorrer a margem da lagoa El Trébol e no km. 45 link com a jornada inicial e retorno a Bariloche. Retorno para o hotel. Tarde livre.

3º dia – Bariloche
Café da manhã no hotel. 
Passeio ao Cerro Catedral. Partindo desde a cidade pela Av. Bustillo, até o km. 8 , um desvio de 11 km. permitirá arribar a este centro que conta com a mais importante panorámica desta zona. A visita deste importante centro de esqui de nível internacional é outro dos atractivos tradicionais de Bariloche, especialmente durante a estação invernal, ainda que o mesmo permanece aberto todo o ano para sua visita.
Oferece uma ampla e variada infra-estrutura de serviço para praticar todas as modalidades de esqui e outros desportos invernais. Hotelería, gastronomia e variedade de locais satisfazem gustos e necessidades de esquiadores e turistas que chegam a cada ano.
Para subir ao Cerro Catedral há algumas alternativas para peatones. Ao final destes meios de elevação encontraremos confiterías e restaurantes onde  se pode repor energias. Todos os anos se celebra a Festa Nacional da Neve com os fogos artificiais do Catedral e a baixada de tochas atrapam e emocionam a quem chegam de diferentes partes do país e do mundo para viver a magia deste Cerro. Retorno para o hotel. 

4º dia – Bariloche
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais.

5º dia – Bariloche / Brasil
Café da manhã. Em horário determinado, traslado ao aeroporto para retorno ao Brasil.

Fim de nossos serviços

 

Valor terrestre 

a partir de

 

 Valor aéreo

USD 251 

 Consulte

Valor referência para hotel categoria turista - 3* por pessoa

Baixe aqui o tarifário


Observações


- Check-in às 15h e Check-out 11h.


  • Reserve agora!